segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Imperial começa a se adaptar à casa nova

Equipe vence juniores por 1 a 0 no Estádio Osório Júnior, em Petrópolis

Na manhã do último sábado, os times profissional e de juniores do Imperial se enfrentaram em treino no Estádio Osório Júnior, em Cascatinha, onde a equipe petropolitana mandará seus jogos na série B do estadual. O profissional venceu o jogo por 1 a 0 com gol do centroavante Dudu. Agora o time profissional se prepara para o amistoso que fará na próxima quarta-feira, contra o Artsul. Os juniores também farão um amistoso na próxima sexta-feira, mas o adversário ainda não está definido.

Os times estão começando a se habituar ao campo de jogo e finalizando a preparação para a estreia no Campeonato Carioca. O treinador do profissional, Gilson Maciel, ficou satisfeito com a atuação do time.

“Achei muito bom o treino, o time está melhorando, já está mais adaptado ao campo e as suas dimensões. Consegui dar mais velocidade nas jogadas aproveitando que o campo é maior do que o do Corrêas. Agora temos é que treinar mais aqui para poder nos acostumar mais e estar pronto para estreia”, afirmou Gilson.

O treinador dos juniores, Gustavo Leal, comemorou a primeira oportunidade de treinar no campo do Cascatinha e fez questão elogiar o desempenho da equipe.

“Acho que foi positivo, o time evolui em relação ao último treino que fizemos contra os profissionais. Chegaram mais alguns jogadores para reforçar o elenco e também evoluímos técnica e taticamente. O time só sentiu uma diferença no campo, mas tenho certeza que vamos estar bem para a estreia”, comentou Gustavo.

0 comentários:

Postar um comentário