domingo, 15 de janeiro de 2012

Resende conquista a Copa de Verão Vale do Paraíba


Alvinegro venceu o Volta Redonda na decisão, em Taubaté/SP

O Resende conquistou neste domingo (15) o título da Copa de Verão Vale do Paraíba ao derrotar o Volta Redonda por 2 a 1, em Taubaté. Os gols foram marcados pelo atacante Marcelo Régis aos 27 minutos do primeiro tempo e pelo lateral-esquerdo Kim, aos 40. João Paulo descontou para o Volta Redonda no segundo tempo,  quando os dois treinadores já haviam feito inúmeras alterações nas equipes.

O técnico Paulo Campos vibrou com a conquista que deu moral para a equipe, mas deixou claro que o torneio também serviu para dar ritmo de jogo e competição aos atletas visando à estréia no Campeonato Carioca no próximo domingo, contra o Botafogo.

"O time todo está de parabéns pela dedicação e por ter encarado esse torneio com seriedade.  Sempre é bom conquistar uma taça e isso dá mais confiança para o time, ainda mais pelo fato de que estrearemos numa competição tão difícil como o estadual enfrentando logo de cara um time candidato ao título como o Botafogo.  O torneio foi uma boa preparação para darmos ritmo de jogo aos jogadores e para eles irem entrando também em ritmo de competição. Esta semana ajustaremos os detalhes finais para a estréia no Carioca", disse Paulo Campos.


0 comentários:

Postar um comentário