sábado, 7 de janeiro de 2012

Resende empata em jogo-treino


Foi a primeira atividade do zagueiro argentino Facundo Gomez, indicado por Sorín

O zagueiro Facundo Gomez fez o seu primeiro amistoso pelo Resende no empate com o Audax, por 1 a 1, neste sábado (7), no Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti. O argentino, um dos principais reforços do clube para esta temporada, começou a partida entre os titulares e sua atuação foi elogiada pelo treinador Paulo Campos. Porém, o técnico sabe que é cedo para uma avaliação mais completa sobre o jogador indicado pelo ex-lateral Sorín.

“Não podemos nos precipitar já que o Facundo acabou de chegar ao Resende e treinou muito pouco com o time. Mas, para uma primeira movimentação, ele foi muito bem. Mostrou ser um zagueiro sério e com boa antecipação. Ele precisa de tempo não só para ambientação, mas também para evoluir fisicamente. Isso só virá com o tempo e ritmo de jogo.”, disse o treinador alvinegro.

Assim como toda equipe titular, o zagueiro Facundo Gomez não atuou a partida inteira. No inicio do segundo tempo, quando o Resende vencia por 1 a 0, gol de Hiroshi, o técnico Paulo Campos, promoveu uma mudança geral no time com o objetivo de observar todos os jogadores do grupo. O goleiro Mauro, com uma inflamação na garganta, não participou do amistoso.

A estreia no Carioca será contra o Botafogo, dia 22 (domingo), no Engenhão.

0 comentários:

Postar um comentário