sábado, 28 de janeiro de 2012

Resende encara o Olaria no início do "seu campeonato"

Para treinador, times alvinegro não deve perder pontos para times de menor investimento


Derrotados na estreia, Resende e Olaria buscam seus primeiros pontos na Taça Guanabara. Na tarde deste domingo, no Estádio do Trabalhador, em Resende, as duas equipes medirão forças a partir das 17h, querendo apagar a estreia ruim.

No Resende, a derrota diante do Botafogo virou passado e o clube agora quer vencer em casa. Segundo o técnico Paulo Campos, que manterá o time da estreia, o campeonato começa agora para o Resende, pois o clube tem mais chances de vencer os times de menor investimento, do que os considerados grandes. Para tentar a vitória, o Campos contará com o atacante Denílson, regularizado, e relacionado para o duelo.

Enquanto isso, na Rua Bariri, o técnico Acácio terá um desfalque certo para o compromisso diante dos alvinegros. O lateral-esquerdo Amarildo foi expulso no jogo contra o Nova Iguaçu e em seu lugar atuará Boniek, volante de origem. Nas demais posições, o treinador ainda tem dúvidas, já que Moisés e Claudir, regularizados, podem começar jogando.

Ficha Técnica
Árbitro: Lenílton Rodrigues Júnior
Assistentes: Alexandre Eller e Flávio Manoel da Silva
Local: Do Trabalhador, 17h

Resende
Mauro; Wellington, Facundo, Filipe Machado e Kim; Léo Silva, Emerson, Marcel e Hiroshi; Elias e Marcelo Régis
Técnico: Paulo Campos

Olaria
Wandesron; Ivan, Thiago Eleutério, Diego Macedo e Boniek; David, Muniz, Araruama (Moisés); e Pedrinho; Léo Paraíba (Claudir) e Allan;
Técnico: Acácio

0 comentários:

Postar um comentário