quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Roy cobra vontade ao elenco do America

Treinador ficou decepcionado com desempenho no jogo-treino contra o Ceres

Após a derrota do America para o Ceres, por 1 a 0, no jogo-treino realizado nesta quarta-feira (18), no Estádio Giulite Coutinho, o técnico Antonio Carlos Roy reuniu os atletas no vestiário e cobrou uma postura diferente de todos.

"Falei para eles que a atitude que vi em campo era de veteranos. Um time sem vontade, que parecia jogar pra cumprir tabela. Se for desse jeito, fica difícil", criticou Roy.

Na tarde desta quinta-feira, o volante Junior e o atacante Bruno Andrade conversaram com o treinador.
Para ambos, a atitude do time não pode ser repetida. "O jogo de ontem foi muito ruim para nós, mas serve de aprendizado. Sabemos que todos virão querendo vencer o America. O adversário veio fechado e nós entramos no jogo deles. Se jogarmos assim novamente não seremos campeões", avaliou Bruno Andrade.

Para Junior, campeão da Segundona em 2009, o impacto foi absorvido. "Falei com o professor que não foi falta de comprometimento. Foi um dia em que tudo deu errado para nós. E, como o Bruno falou, temos que levar a lição até o final do campeonato", concluiu Junior.

O America estreia na Segundona dia 4 de fevereiro (sábado), em casa, contra o Juventus, vice-campeão da Série C de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário