sábado, 21 de janeiro de 2012

Sampaio Corrêa vence mais um jogo-treino

Vítima, dessa vez, foi o Victoria Club, do Congo


Após a derrota para o Fluminense na última semana, o Sampaio Corrêa voltou a campo neste sábado (21), em mais um teste preparatório para a Série B do Campeonato Carioca. Jogando em Saquarema, o Galo da Serra venceu por 2 a 1 o Victoria Club, do Congo, de virada. O time volta a campo na quarta (25), contra o São Pedro da Aldeia, em casa, onde será o último jogo antes da estreia na Segundona, contra o Audax.

Jogando com o time principal, o Galo da Serra criou bastante chances mas não conseguia caprichar na finalização. Em uma atividade que teve três tempos de 40 minutos, os africanos abriram o placar na primeira parte.

Na segunda etapa, o veloz Cafezinho recebeu pela direita e entrou em velocidade na área, para bater firme e deixar o jogo empatado. Logo em seguida, Adão recebeu e na entrada da área chutou de esquerda, no canto, sem chances para o goleiro rival, definindo o placar.

Este foi o sétimo amistoso do clube na pré-temporada. Foram vitórias sobre o Americano - duas vezes -, e Rubro Social, empates contra Macaé e Bangu e derrota para o Fluminense.

0 comentários:

Postar um comentário