domingo, 8 de janeiro de 2012

Sampaio e Bangu empatam sem gols

Galo da Serra segue invicto na sua pré-temporada


O Sampaio Corrêa segue invicto em sua pré-temporada visando a Série B do Campeonato Carioca de 2012. Neste sábado (7), jogando em Maricá, no Rio, o time de Saquarema empatou sem gols contra o Bangu. Este foi o quinto teste do Galinho da Serra, que a princípio, voltará a campo no dia 17, contra o Fluminense.

A partida diante do Bangu foi realizada no Estádio Municipal de Maricá, onde o time de Moça Bonita realiza a sua pré-temporada para a Série A do Campeonato Carioca. O duelo foi marcada pelo estudo, já que os times se respeitaram muito no início, observando as movimentações táticas. Mesmo com o time reserva na primeira etapa e o time Sub-20 na segunda, o Sampaio conseguiu segurar o ímpeto banguense e assustar os rivais em alguns momentos.

No fim, sob a ameaça da chuva, a atividade foi encerrada e as duas equipes foram para o vestiário satisfeitas. Com o empate, o Sampaio chegou ao seu segundo resultado igual na pré-temporada, já que há 10 dias ficou no 1 a 1 com o Macaé. Além dos empates, o time venceu o Americano por duas vezes e ainda passou pelo Rubro Social, de Araruama.

Na agenda do Sampaio, o próximo compromisso será no dia 17, contra o Fluminense, no Estádio Municipal de Mangaratiba, às 16h, onde o Tricolor das Laranjeiras está treinando, mas existe a possibilidade de um jogo-treino ser marcado ainda para esta semana.

0 comentários:

Postar um comentário