quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sampaio volta a vencer o Americano em jogo-treino


Equipe de Saquarema está invicta nesta fase de preparação para a Segundona

Se o desempenho nos jogos-treino pode ser avaliado como sinal de força, o Sampaio Corrêa deve vir forte para a disputa do Campeonato Estadual da Série B. No Estádio Godofredo Cruz, em Campos, o Galinho da Serra venceu o Americano por 2 a 1, em partida preparatória disputada na tarde desta quarta-feira (4).

A equipe de Saquarema abriu o placar no início do jogo, com o atacante Adão, em um belo chute de pé direito, e ampliou ainda na primeira etapa, com Luan, de cabeça. O Americano descontou na segunda etapa, quando o Sampaio Corrêa mandou a campo um time recheado de juniores.

O atacante Adão gostou da apresentação da equipe. “Fizemos um bom jogo, e os resultados têm mostrado que o Sampaio tem um time competitivo, que tem jogado de igual para igual com equipes da primeira divisão”, comemora.

Com o resultado, o Sampaio ainda está invicto na pré-temporada. Esta foi a segunda vitória sobre o Americano. No fim de 2011, o time de Saquarema levou a melhor por 1 a 0. A equipe do técnico Marcelo Carioca também venceu o Rubro, da Terceirona, por 2 a 1, e empatou com o Macaé Esporte em 1 a 1.

O próximo compromisso da equipe será neste domingo (8), contra o Bangu, às 16h, em Maricá, onde a equipe da Zona Oeste realiza pré-temporada.

1 comentários:

Postar um comentário