segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

São João da Barra se prepara para semana cheia

Clube disputará amistosos no Espírito Santo

Após duas semanas de trabalho intenso no comando do São João da Barra, o treinador Manoel Neto começou o ano dirigindo trabalhos técnicos e táticos na tarde desta segunda-feira (2) com vistas aos dois amistosos que a equipe disputará até o final da próxima semana.

O primeiro adversário será o Vitória-ES, na quarta-feira (4) e, no sábado (7), o confronto será com o Rio Branco, ambos na capital capixaba. Para os dois duelos, Manoel Neto pretende contar com a força máxima e avaliar alguns reforços que chegaram ao elenco.

"O primeiro jogo-treino do time foi muito válido pela movimentação e pela boa resposta aos trabalhos iniciais. Todos os setores tiveram comportamento dentro do esperado para um primeiro momento e, a partir de agora, a tendência é que o padrão evolua, principalmente pelo entrosamento", garantiu o técnico sanjoanense.

No Grupo B da Série B do Estadual, a equipe do Norte Fluminense estreia na competição contra o Angra dos Reis, fora de casa, no dia 4 de fevereiro, às 16 horas.

2 comentários:

Uma das melhores contratações do São João ao lado do técnico Manoel Neto é sem dúvida nenhuma o meia Alex Sassá, volante, ex- Bonsucesso, e, capitão da vitoriosa campanha do rubroanil da capital e, que vai fazer a galera de São João da Barra nunca mais esquecer o jogador, assim como os Fanáticos pelo Cesso.

O futebol é ingrato mesmo: "Alex Sassá", sinônimo de raça, determinação e dedicação exclusiva nos clubes que já jogou.
8 anos de base no fluminense como titular e capitão, não foi aproveitado por medir apenas 1.83 de altura, na qualidade de zagueiro até então. Posteriormente, desde 2008 pelo Bonsucesso, volante de classe, raça e força física, capitão, campeão e eleito melhor volante da competição e mais uma vez, preterido pelo Bonsucesso para a temporada de 2012. Hoje está preste a assinar com o São João da Barra para a temporada de 2012 a pedido do Técnico Manoel Neto. Esse é o futebol brasileiro.

Postar um comentário