sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Serra Macaense começa a mostrar sua nova cara


Além da chegada de novos reforços, clube vai reestruturando o futebol profissional

A confirmação do nome de Valdo como treinador foi apenas o início da reformulação que vem acontecendo no Serra Macaense. O clube confirmou na tarde desta quinta-feira (05), que Alex Melo será o novo Supervisor de Futebol Profissional do clube. Com 34 anos e passagens por Bonsucesso e Heliópolis, Melo também será o responsável por coordenar as categorias de base do alviverde. 

O novo supervisor falou sobre sua função.  “Eu vou trabalhar para dar o suporte necessário ao Valdo fora das quatro linhas, já que ele atuará como um treinador-manager”, explica. Já Roberto Possati, que ocupava a função, passará a usar a experiência que acumulou ao longo de seus anos no futebol como treinador, e atuará como uma espécie de conselheiro ao lado de Valdo.

Dentro das quatro linhas, o grupo alviverde teve o seu primeiro contato com bola nesta quinta. A atividade, que foi realizada no CEPE, começou com um treino físico de aproximadamente 40 minutos, onde os jogadores foram muito exigidos pelo preparador Dimas Borges. Logo após, o técnico Valdo comandou uma movimentação de dois toques com os atletas usando apenas a metade do campo.

As atrações foram os recém-contratados Rodrigo Amorim e João Leandro. Os atletas participaram com desenvoltura do treinamento. Nesta sexta e sábado, os treinos continuam em dois períodos. No domingo, os jogadores folgam e na segunda, o grupo retorna à rotina de atividades, provavelmente em Rocha Leão.

Conheça um pouco mais dos dois reforços:

Nome: Rodrigo Amorim
Posição: Meia-atacante
Idade: 22 anos
Peso/Altura: 76kg e 1,84m
Último clube: Sergipe-PE

Nome: João Leandro
Posição: Atacante
Idade: 20 anos
Peso/Altura: 76kg e 1,86m
Último clube: F C Porto Unido-SC

0 comentários:

Postar um comentário