sábado, 21 de janeiro de 2012

Serra Macaense tem novo preparador de goleiros

Novo reforço da comissão técnica chega do futebol matogrossense

Faltando cerca de duas semanas para a estreia na Série B do Campeonato Carioca, o Serra Macaense segue se reforçando. Nesta semana foi a vez da comissão técnica receber mais um integrante. Trata-se de Luciano Ferreira, novo preparador de goleiros da equipe de profissionais.

Luciano atuou como goleiro no futebol do centro-oeste do país, onde defendeu entre outros clubes, o Vila Aurora/MT. O jogador encerrou a carreira prematuramente aos 25 anos, e resolveu se formar em Educação Física para ingressar na nova função.

Como preparador, Luciano atuou no CRAC de Campo Verde, no Rondonópolis Esporte Clube e no Vila Aurora, seu último clube. Agora o novo reforço alviverde espera fazer sucesso no futebol carioca.

Clube tenta jogo-treino antes da estreia
 
Ainda em processo de formação da equipe, o técnico Valdo espera conseguir um amistoso na próxima semana com o objetivo de dar ritmo de jogo aos atletas. Como não houve acerto para um confronto contra o Bangu nesta semana, a diretoria alviverde busca um adversário para o próximo dia 28, provavelmente a Cabofriense.

O clube estreia na competição dia 4 de fevereiro (sábado), contra o São Cristóvão, às 16h, na Rua Figueira de Melo.

0 comentários:

Postar um comentário