domingo, 22 de janeiro de 2012

Vasco supera Americano em Macaé


Alecsandro e Fágner garantem vitória cruzmaltina

O ano começou bem para o Vasco. No Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, o time cruzmaltino venceu o Americano por 2 a 0, com gols de Alecsandro e Fágner, em partida válida pela rodada de abertura da Taça Guanabara. 

O time de São Januário dominou as ações na maior parte do jogo e ditou o ritmo da partida. O ponto foi o controle das laterais, com destaque para o lateral-direito Fagner, que deu assistência ara Alecsandro abrir o placar aos 31 minutos de jogo.

Dez minutos depois, o “garçom” apareceu na área para, ele mesmo servir a bola no fundo da rede do goleiro Erivélton e ampliar: 2 a 0. 

Na segunda etapa, o Alvinegro Campista equilibrou as ações, mas estava sem objetividade e, nem mesmo com a expulsão do atacante Jonathan, do Vasco, a equipe conseguiu descontar. 

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (29). O Americano recebe o Boavista, às 17h, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos. No mesmo horário, o Vasco enfrenta o Duque de Caxias, novamente no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé.

0 comentários:

Postar um comentário