sábado, 28 de janeiro de 2012

Voltaço encara time principal do Flu para manter 100%

Tricolor das Laranjeiras usará titulares pela primeira vez


Depois de vencer o Bangu de maneira heroica na aberura da Taça Guanabara fora de casa, o Volta Redonda terá um compromisso duro neste sábado (28), pela segunda rodada da competição. Jogando no Raulino de Oliveira, o Tricolor de Aço encara o Fluminense, que também venceu na estreia, a partir das 19h30.

No novo e belíssimo gramado do Raulino de Oliveira, o Volta Redonda tentará manter os 100%, mas o técnico Ricardo Drubscky não poderá repetir o mesmo time da estreia. O zagueiro Luiz Antônio, lesionado, dará lugar a Róbson, que atuou na parte final do jogo contra o Bangu.

Se no time titular há um problema, no banco de reservas sobram novidades. Os meio-campistas Joabe e Léo Gonçalves foram regularizados e Gláuber, recuperado de lesão foi liberado pelos médicos. Com exceção de Léo Gonçalves, os foram relacionados para o compromisso.

A atenção do Voltaço terá que ser redobrado, já que dessa vez, o Tricolor das Laranjeiras escalará o seu time principal, diferentemente do que aconteceu no jogo contra o Friburguense, na abertura da Taça Guanabara. O jogo marcará as estreias de Andesron, Bruno e Wágner, contratados no final do ano passado.

Ficha Técnica
Árbitro: Péricles Bassols
Auxiliares: Dibert Pedrosa e Luiz Antonio Muniz
Local: Raulino de Oliveira, 19h30

Volta Redonda
Dougas; Marquinhos, Róbson, Naldo e Tiago Costa; Rodrigo Thiesen, Juninho, Julio Cesar e Rafael Granja; João Paulo e Jhonnattann
Técnico: Ricardo Drubscky

Fluminense
Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Wágner; Rafae Sóbis e Fred
Técnico: Abel Braga

0 comentários:

Postar um comentário