sábado, 4 de fevereiro de 2012

America começa Segundona com goleada

Diante da torcida, Rubros fizeram 4 a 1 no Juventus     


No início da peregrinação para tentar retornar à Série A do Campeonato Carioca, o America mostrou que vem com tudo neste ano. Jogando no Estádio de Edson Passos, o time rubro aplicou uma goleada por 4 a 1 sobre o Juventus, na abertura da competição. Com o tropeço, o Juventus volta a campo para tentar a recuperação na quarta-feira (8), às 16h, quando recebe o Angra dos Reis na Teixeira de Castro, enquanto o America vai até Saquarema, onde enfreta no mesmo horário, o Sampaio Corrêa, no Lourival Gomes.

O Diabo começou a partida com muita velocidade e indo para cima do adversário, que ainda mostrava muita falta de entrosamento. Sob forte calor, o melhor preparo físico do time rubro ditou o ritmo do duelo. Não demorou muito para Júnior aproveitar bobeira da defesa e marcar o primeiro do America.

Após levar o gol, o time juventino acordou e conseguiu empatar através do meio-campista Juninho, aproveitando jogada individual. No entanto, não demorou muito para o America retomar o controle da partida, e o atacante Jean marcar o segundo: 2 a 1.

O segundo tempo também foi de total domínio americano, no primeiro lance, o atacante Jean fez jogada espetacular e passou por vários marcadores, mas a bola acabou quicando no gramado irregular de Edson Passos, e prejudicou a finalização de Jean.

O lance reanimou a torcida que estava no estádio e o time sentiu a força vinda de fora e foi para cima. Aos 17 minutos, Mateus lançou Daniel pela direita, que foi ao fundo e cruzou na medida para Thiago Keller escorar e ampliar o marcador.

Com a vantagem, o America voltou a deixar o Juventus jogar e por pouco, não saiu o segundo dos visitantes. Diego Raçudo aproveitou falha da defesa americana e chutou, mas a bola foi em cima do goleiro Lugão.

No fim da partida, ainda sobrou tempo para o atacante Rafael Rebelo receber passe de Thiago Keller e tocar na saída do goleiro Flávio, para definir a partida e mostrar a força americana jogando em Edson Passos.

2 comentários:

Sangueeeeee!!!! Passando o carro em geral!

Valeu Mecão , torcida do Mecão assista aos jogos do Mecão ao vivo , acesse :http://fscelionovoamerica.no.comunidades.net/index.php

E todas as segundas as 20 horas tem o nosso Bate Bola é de torcedor para torcedor.

Estaremos transmitindo Sampaio Correa x America a partira das 13:30hs.

Valeu!!!

Postar um comentário