sábado, 4 de fevereiro de 2012

America já está definido para a estreia



Rubros iniciam a competição neste sábado (4), contra o Juventus


No último coletivo antes da estreia no Campeonato Estadual da Série B, os titulares do America venceram os reservas por 2 a 0, no Estádio Giulite Coutinho, com gols do atacante Jô e do zagueiro PC. O técnico Antônio Carlos Roy fez apenas uma alteração durante o treino: colocou Júnior no lugar de Osmar.


O treinador está confiante e já sabe que time mandará a campo para a estreia, neste sábado (4), em casa, contra o Juventus. “O time é o que temos treinado sempre, mas mesmo assim quis observar o Junior. Ele tem se empenhado bastante nos treinos e isso é bom. Ninguém é titular; ganha a camisa quem estiver bem e todos sabem disso”, disse Roy.

Sobre a expectativa da estreia, o técnico fala da necessidade de vencer. “Estamos no America. Temos a obrigação de ganhar. O clube deu toda a estrutura para os atletas e ninguém pode reclamar de nada. Teremos a torcida ao nosso lado. Mas para que ela continue conosco, teremos que mostrar em campo que somos merecedores do apoio”, concluiu.





Para o goleiro Lugão, a ansiedade faz bem aos atletas. “Estamos todos com aquele friozinho na barriga e isso é bom. Mostra que o grupo está motivado e fechado em torno do objetivo. A disposição de todos durante os treinos mostra o quanto este grupo quer vencer. Para termos tranquilidade nas próximas rodadas é fundamental a vitória no sábado”, disse o camisa 1.

0 comentários:

Postar um comentário