quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

America mostra força e vira no fim

Em casa, Rubros saíram atrás do placar, mas venceram o Angra

O America saiu atrás do placar, mas com raça, derrotou o Angra dos Reis por 2 a 1, em Edson Passos, e assumiu a terceira posição do Grupo B da Segundona com sete pontos. O Angra, com o tropeço, caiu para ficou em oitavo com apenas três.

Os torcedores americanos ainda se acomodavam nas arquibancadas de Edson Passos, quando logo aos cinco minutos, Tomaz apareceu bem pelo lado e achou Luciano, que chutou forte, abrindo o placar para o Tubarão da Costa Verde.

O America não sentiu o golpe e começou a atacar o adversário, e chegou a ter um gol do atacante Jô bem anulado. Em chutes de Thiago Keller e Jô, o America por pouco não empatou. Apesar da insistência, o gol não saiu.

Na etapa complementar, o America continuou pressionando, e com time mais ofensivo, colocou o goleiro do Angra, Vânder, para trabalhar, sempre explorando os lados do campo. Logo em seguida, foi a vez dos visitantes terem um gol anulado.

O empate Americano só saiu nos 10 minutos finais, quando Rafael Rebeto aproveitou rebote do goleiro Vânder, em chute de Keller e saiu comemorando, apesar da reclamação dos angreenses, que pediam irregularidade no lance. Minutos mais tarde, Rebelo chutou bola na trave, e na sobra, o experiente Bruno Andrade virou para o America, dando números finais ao jogo, para delírio da torcida.

Na quarta-feira de cinzas, pela quinta rodada da competição, o America vai até Três Rios enfrentar o Imperial, às 16h. No mesmo dia e hora, o Angra dos Reis vai até ao Arthur Sendas enfrentar o Audax.

0 comentários:

Postar um comentário