sábado, 11 de fevereiro de 2012

Americano perde na estreia de Zaluar

Em Campos, Alvinegro sofreu derrota diante do Friburguense: 1 a 0   


Estreando o técnico Luiz Antônio Zaluar, o Americano foi derrotado no Godofreco Cruz, pelo Friburguense, por 1 a 1, neste sábado (11), em jogo válido pela penúltima rodada da Taça Guanabara. A vitória deixou o Cano na 14º colocação no geral e perto do rebaixamento. O Friburguense foi a 10 pontos e de maneira provisória, assumiu a terceira posição.

Sob comando do novo comandante, já que Moacir Júnior pediu demissão no início da semana, o Glorioso do Tamandaré não conseguiu furar o bloqueio imposto pelo Fribruguense. E sofreu, ainda no primeiro tempo, o único gol do jogo, marcado por Rômulo, aos 37 minutos do primeiro tempo.

Frizão surpreendeu em Campos (Foto: Carlso Grevi/Ururau)


Após a partida, o técnico Zaluar falou sobre a estreia. “Tive pouco tempo de trabalho desde que cheguei e tentei mudar o mínimo possível. Daqui para frente, a história tem que ser diferente, pois o Americano não pode desperdiçar mais pontos em casa”, falou o técnico para o site oficial do clube.

Para tentar a classificação, o Friburguense vai até Volta Redonda, na última rodada, enfrentar o Tricolor de Aço pela última rodada, no Raulino de Oliveira, no sábado de carnaval. O Americano enfrentará o Duque de Caxias, no mesmo dias, mas no Marrentão. As partidas acontecerão às 19h

0 comentários:

Postar um comentário