sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Americano quer embalar na Taça Guanabara

Em casa, Alvinegro busca a segunda vitória consecutiva na competição

Após a primeira vitória no último final de semana, o Americano tenta manter o embalo no Campeonato Estadual neste sábado, dia 11 de fevereiro, contra o Friburguense, às 17h, no estádio Godofredo Cruz. Um novo triunfo mantém o time, que tem um jogo a menos que os demais adversários, com chances matemáticas de classificação para as semifinais da Taça Guanabara.

A partida deste sábado marcará a reestreia do treinador Luís Antônio Zaluar, que chegou durante a semana para substituir Moacir Júnior. Em sua sexta passagem pelo Alvinegro Campista, o técnico não esconde a ansiedade do reencontro com a torcida.

“Estreia sempre mexe com os nervos da gente. Comigo não é diferente, principalmente por se tratar do Americano, um clube que eu respeito demais e onde quero novamente ter sucesso. É um jogo importante para as pretensões do clube e a intenção é não decepcionar a torcida, fazendo uma boa apresentação e conquistando a vitória”, disse Zaluar.

Com o jejum de gols encerrado diante do Bangu, o atacante Diego é um dos mais motivados para enfrentar o Friburguense. Mirando a artilharia do campeonato, o camisa 9 espera ter sucesso novamente para atingir o objetivo.

“Atacante vive de gols e não posso ficar passando em branco em todos os jogos. Espero que após ter saído o primeiro gol, muitos outros venham, pois minha meta é brigar com os maiores goleadores da competição”, falou o atacante.

0 comentários:

Postar um comentário