domingo, 5 de fevereiro de 2012

Americano quer reabilitação nos jogos em casa

Alvinegro recebe o Bangu neste sábado; técnico Moacir Júnior balança no cargo 


Depois de três jogos sem vencer na Taça Guanabara, o Americano aposta na sequência em casa que tem pela frente e no apoio do torcedor para conquistar o primeiro triunfo no Campeonato Estadual. Neste domingo, dia 5 de fevereiro, o time recebe o Bangu, no Estádio Godofredo Cruz, às 17h, contando com a presença da torcida para empurrar o time a vitória.

Para atrair torcedores, a diretoria sorteará brindes para quem for ao estádio e para os próximos jogos estuda novas promoções, com o intuito de deixar o Godofredo Cruz pintado de preto e branco.

“Mais do que nunca precisamos do apoio do nosso torcedor. O jogo contra o Bangu já pode ser considerado decisivo para a gente e para vencermos é necessário que a torcida apoie o time desde o começo da partida. Em casa não podemos perder mais pontos e o apoio do torcedor pode ser o diferencial”, disse o goleiro Erivélton.

Sem tempo para treinar, já que o time voltou de um desgastante jogo em Volta Redonda, o treinador Moacir Júnior aposta na conversa para acertar aquilo que acha que a equipe vem errando na competição. O lateral-esquerdo Márcio Loyola, que não jogou na quinta-feira por conta de problemas musculares, segue como dúvida.

“Não temos muito tempo para esta partida. É conversar com cada atleta para saber a condição física de cada um e colocar na cabeça deles, que é um jogo fundamental para as pretensões do Americano no Estadual. Chegou a hora de vencer e não podemos decepcionar o torcedor, pois a gente precisa muito dele daqui para frente”, falou Moacir Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário