quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Angra vence fora de casa na Segundona

Tubarão Azul surpreende o Juventus, em Bangu

O Angra conquistou nesta quarta-feira (8) a primeira vitória no Campeonato Estadual da Série B. A equipe comandada pelo técnico Júlio Marinho venceu o Juventus por 2 a 0, no Estádio João Francisco dos Santos, do Ceres, em Bangu, e obteve os primeiros pontos na competição. Já o adversário, que havia sido goleado por 4 a 1 pelo America, na estreia, segue sem pontuar e é o lanterna do grupo B.

Depois de dosar o esforço no primeiro tempo, disputado sob forte calor na Rua da Chita, o Tubarão Azul mostrou tranqüilidade para decidir o confronto na segunda etapa, quando saíram os gols. Jô abriu o placar para a equipe da Costa Verde em cobrança de pênalti e Jefferson, já nos acréscimos, ampliou para garantir a vitória.

Os dois times voltam a campo na rodada deste sábado (11). O Angra recebe o Sampaio Corrêa no Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito, em Angra dos Reis, às 16h, em busca da primeira vitória diante de sua torcida.

No mesmo horário, o Juventus tentará reabilitação contra o Imperial, no Estádio Arthur Sebastião de Toledo Ribas, em Três Rios.

0 comentários:

Postar um comentário