quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Atacante do Resende otimista para jogo contra o Flamengo

Marcelo Régis respeita rival, mas confia no potencial do time


Neste sábado (18), o Resende tentará repetir o que fez em 2009 em um sábado de carnaval: surpreender o Flamengo na Taça Guanabara. Há três anos, o Gigante do Vale derrotou o Rubro-negro no Maracanã e foi até à final da Taça Guanabara. Agora, pela mesma competição, o objetivo é garantir a vaga às semifinais.

Com 12 pontos no Grupo A, o Resende é seguido de perto por Botafogo e Flamengo, ficando à frente dos rivais apenas nos critérios de desempate. Com esta vantagem, o Alvinegro precisa apenas empatar diante do Flamengo, no sábado, às 16h20, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Artilheiro do time no Estadual de 2010 e o homem-gol no atual campeonato, o atacante Marcelo Régis está pronto para o jogo. "Nosso grupo está preparado para a partida, mesmo sabendo que do outro lado tem o Flamengo, mas sabemos do nosso valor e da nossa força", disse o centro-avante.

Marcelo comemora gol marcado contra o Madureira (ASCOM RESENDE)
Sobre o jogo decisivo e o fato de enfrentar o Flamengo, o jogador se manteve otimista. "Acredito que todo jogador gosta dessas decisões, vamos lutar até o fim", conclui.

Além de jogar pelo empate, o Resende pode garantir a classificação até mesmo se sair de campo derrotado. Para isso, terá que torcer para o Macaé derrotar o Botafogo, no Litoral Norte do Rio.

0 comentários:

Postar um comentário