sábado, 25 de fevereiro de 2012

Audax bate São João da Barra e dispara na ponta

Laranja abre seis pontos de vantagem para vice-líder America   


Um dos poucos invictos na Segundona, o Audax manteve a invencibilidade e derrotou o São João da Barra, no Arthur Sendas, por 2 a 0 e foi aos 16 pontos, se mantendo na liderança do Grupo A, deixando o rival em terceiro, com 10.

Fazendo valer o mando de campo, o Audax pressionou desde o início, mas não conseguia penetrar na bem postada zaga do São João da Barra que, mesmo equilibrando a partida e explorando a posse de bola, foi surpreendido aos 12 minutos. Após trama rápida, Wellington cruzou pela esquerda e Hyuri aproveitou para abrir o marcador.



Sem se abater, o time do Norte Fluminense igualou as ações e teve excelente chance para empatar em cabeçada do zagueiro Júnior, que exigiu grande defesa de Vinícius. Aos 43, porém, o Audax ampliou com Ivan Júnior, após livrar-se de quatro marcadores, invadiu a área e bateu forte, fazendo o segundo gol da equipe da Baixada Fluminense.

No segundo tempo, buscando consolidar a vitória, os mandantes perderam duas chances incríveis em menos de dois minutos.  Tentando mudar o padrão tático de seus comandados, Manoel Neto promoveu as entradas de Thiago Ramos e Bruno Farias e a equipe ganhou em consistência.

Esperando em seu campo o adversário, o Audax levava perigo nas saídas rápidas para o ataque e criou oportunidades que pararam em boas defesas de Braz, que evitou o pior.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (3), às 15h30. O Audax viajará para o confronto com o Imperial, em Três Rios, enquanto o São João da Barra receberá no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, o Juventus, da Zona Oeste.

0 comentários:

Postar um comentário