sábado, 11 de fevereiro de 2012

Audax derrota o America e consegue terceira vitória seguida

Meritienses derrotaram o Diabo no Arthur Sendas


Confirmando o belo início da Segundona, o Audax venceu sua terceira partida seguida neste sábado (11), ao derrotar, no Arthur Sendas, em São João de Meriti, o America por 2 a 1. O resultado manteve o time na liderança com nove pontos, enquanto o America se manteve em terceiro, com quatro.

A partida mal havia começado, quando em uma falha do sistema defensivo americano, o atacante Wellington aproveitou para abrir o placar para o Audax. Em outro lance de perigo em favor do Audax, Foster tentou cruzar e quase ampliou.

O America só respondeu aos 27 minutos, com o atacante Jean, que de frente para o gol, perdeu a chance de deixar tudo igual. Antes do intervalo, os Rubros conseguiram arrancar o empate, com o volante Felipe Lima, aproveitando passe do meio, sem chances para o goleiro Vinícius.

No início do segundo tempo, quem começou pressionando foi o America, mas Foster salvou bola em cima da linha. O Audax acordou aos 15 minutos, mas Wellington acabou adiantando a bola, e facilitou a vida do goleiro Fernando.

Com a defesa americana bem posicionada, o Audax começou a arrisca em chutes de fora da área. Na primeira, Fernando defendeu chute de Léo Inácio e logo depois, de Arnon. A pressão dos donos da casa só aumentava, e Wellington continuava perdendo gols.

Aos 40 minutos, enfim, saiu o gol da vitória dos meritienses. Wellington dominou a bola e rolou para o meia-atacante Arnon, que vinha de trás. O jogador encheu o pé e mandou uma bomba, sem chances para o goleiro Fernando, definindo o placar.

As equipes terão um novo compromisso na próxima quarta-feira (15), quando o America receberá o Angra dos Reis, em Edson Passos, e o Audax vai até à Ilha do Governador, enfrentar a Portuguesa, no Luso-Brasileiro. As partidas estão marcadas para às 16h.

1 comentários:

Como já se previa desde a pré-temporada, esse time armado pelo endeusado Roy é fraquíssimo.
Sua fama de levar clubes a primeira divisão corre sério risco de ficar manchada.
Pior para o America e seus eternos incompetentes dirigentes, que não conseguem enxergar a um passo do nariz.
Lamentável a decadência de um Clube centenário, que hoje se mistura a ralé do futebol, com grandes chances de desaparecer do cenário.

Postar um comentário