quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bangu conta com reforço do profissional na sequência do Estadual Sub-20

Gedeilson estava há duas temporadas no time de cima   


A equipe de juniores do Bangu enfrenta o Olaria nesta quarta-feira, às 13h45min, pela oitava rodada da Taça Guanabara, em Moça Bonita, com um reforço que vinha atuando pelo time profissional há duas temporadas. Trata-se do lateral-direito Gedeilson, que com apenas 17 anos estreou pelos profissionais e já atuou como titular dos Rubros.

"Espero ter uma boa atuação e ajudar o time a conseguir a vitória. Tenho como objetivo voltar para o time profissional. Muitos jogadores dos juniores estão em busca do sonho de subir para o time principal, onde eu estava até a semana passada", disse o lateral.

Polivalente, Gedeilson já atuou tanto na lateral direita quanto na esquerda, e agora nos juniores, não deixará de torcer sobre os companheiros do time principal, que luta contra o rebaixamento no Carioca.

"Os resultados não vieram e futebol é decidido em detalhes. Isso aconteceu com nosso time em alguns jogos que sofremos a virada, não conseguimos manter o placar e o time está em uma situação difícil, mas nada está perdido. Acredito que ainda voltarei a jogar e ajudarei o time a sair dessa", finalizou Gedeilson.

Atualmente, o Bangu está na 10ª colocação da Taça Guanabara de Juniores com nove pontos conquistados. Uma vitória contra o Olaria, com uma combinação de resultados, pode deixar o time na sexta colocação.

0 comentários:

Postar um comentário