Resultado deixa o Verdão de Bacaxá em segundo e Alvi-rubros seguem seu calvário
O Boavista se recuperou da goleada sofrida pelo Friburguense, e jogando em Saquarema, neste sábado (11), derrotou o Bangu por 4 a 2, afundando o time de Moça Bonita. O Bangu tem seis derrotas em seis jogos e está na zona da degola, enquanto o Boavista está na segunda posição de sua chave, com 11 pontos.
O Boavista começou a partida com toda velocidade e logo no início conseguiu abrir 2 a 0 em cima do Bangu, com o artilheiro Somália e também graças a Raphael Azevedo, que fez gol contra, deixando a situação do time de Moça Bonita ainda mais desesperado.
Porém, a reação banguense parecia ter começado, graças a um novo gol contra, dessa vez a favor, marcado pelo zagueiro Bruno Costa. O Bangu animou-se e foi para cima, dando espaços nos contra-ataques.
Na etapa final, o Alvi-rubro começou melhor e o atacante Marcelo Fernandes deixou tudo igual, para delírio dos poucos torcedores presentes no estádio.
Com o empate, o Boavista acordou e foi beneficiado pela acomodação do Bangu. O meio-campista Renan aproveitou falha na marcação e marcou o terceiro. No fim, ainda deu tempo para o meia Fabiano Gadelha dar números finais a partida.
Para tentar garantir a classificação, o Boavista terá que vencer o Vasco, na última rodada, no Engenhão, em jogo que acontece no sábado (18), às 19h0. No mesmo horário, o Bangu vai enfrentar o Fluminense, em São Januário.
0 comentários:
Postar um comentário