quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

BOMBA! Após árbitro sofrer agressão, Cabofriense perde mando de campo

Tricolor Praiano será obrigado a jogar no Rio de Janeiro, dia 22  


A Cabofriense nem bem comemorou a vitória por 3 a 0 diante do São João da Barra pela Segundona, e já tem um novo problema. No final da tarde desta quarta-feira (15), o Tricolor Praiano perdeu o mando da partida contra o Juventus, que será realizada no Rio de Janeiro.

No último final de semana, a Cabofriense foi derrotada por 4 a 2 pela Portuguesa, no Alair Corrêa, em partida arbitrada por Daniel Victor Costa Silva. Na súmula do duelo, o árbitro informou que foi ofendido pelo presidente do clube, Valdemir Mendes, além de ter sido agredido por uma pessoa que acompanhava o mandatário. Segundo a súmula, a confusão só não foi maior pelo fato de haver policiais no local, que contornaram a situação.

Agressão teria ocorrido na derrota para a Lusa, no Correão (LÉO BORGES/NA JOGADA)





Em documento lavrado pela entidade, a mesma afirma que o Correão não tem laudos técnios e não tem condições de garantir a integridade física dos membros da equipe de arbitragem da Federação.

Como punição, a Cabofriense não poderá jogar contra o Juventus, no dia 22, no Alair Corrêa, e irá mandar a partida no estádio Edson Passos, no Rio de Janeiro, às 20h30.

O GuiaFut tentou falar com o presidente do clube, Valdemir Mendes, mas as ligações não foram atendidas.

0 comentários:

Postar um comentário