terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bonsucesso traz dois atacantes

Jogadores chegam para o lugar de Adriano Magrão, liberado pelo clube   


Tentando a reabilitação no Campeonato Carioca, o Bonsucesso anunciou a contratação de dois jogadores para a disputa da Taça Rio. Tratam-se dos atacantes Eder Pinheiro, de 29 anos, que estava no Aparecidence-GO e de Marcelinho, de 25 anos, que estava no Arapongas-PR. O clube estava à procura de jogadores desde a saída de Adriano Magrão.

Com passagens por vários clubes do futebol Brasileiro, Éder e Marcelinho chegam para disputar uma vaga no ataque do Bonsucesso. A regularização dos atletas já está sendo realizada pelo departamento técnico do clube, a estréia de ambos devem acontecer na próxima partida, domingo (04), contra o Bangu no estádio de Edson Passos.

Natural do Rio de Janeiro (RJ), Éder Ferreira Pinheiro, de 29 anos, estava no Aparecidence-GO e disputou a última Série C pelo Araguaína-TO. Éder foi vice-artilheiro do Campeonato Goiano pelo Santa Helena-GO em 2011 com 13 gols.

Natural de Santa Cruz do Sul (RS), Marcelo Rodrigues, mais conhecido como Marcelinho, de 25 anos, estava no Arapongas-PR e teve passagens por times emergentes no futebol Brasileiro, como Juventude, São Caetano, Avaí. Começou sua carreira no Grêmio e seu ápice foi ter sido convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 no período de 2004-2005.

0 comentários:

Postar um comentário