Clube foi multado e perdeu mando de campo. Já presidente, pegou gancho de 60 dias
Depois da confusão na partida contra a Portuguesa na Segundona, a Cabofriense saiu punida do julgamento realizado na noite desta terça (28), na sede do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJD-RJ). Além do Tricolor Praiano, o presidente do clube, Valdemir Mendes também pegou gancho. Apenas o goleiro Flávio saiu ileso.
Por conta das agressões ao árbitro do duelo contra os lusitanos, a Cabofriense perdeu um mando de campo - a cumprir -, além de ter sido multada em R$ 4 mil reais. Completando, o presidente do time, Valdemir Mendes terá que pagar uma multa de R$ 2 mil, além de ficar afastado do clube por 60 dias.
Já o goleiro Flávio, expulso após reclamar com o árbitro, pegou apenas um jogo de suspensão, já cumprido e está apto a enfrentar o America no sábado (3). A princípio, a partida está confirmada para o Correão, às 20h30.
A terça-feira foi agitada na Cabofriense. No fim da tarde, o técnico Cleimar Rocha foi dispensado pela diretoria. A mesma alegou que a campanha está abaixo das expectativas. O presidente do clube, Valdemir Mendes informou ao GuiaFut que ainda procura um treinador. O nome de Dário Lourenço é o mais forte para assumir o Tricolor Praiano.
0 comentários:
Postar um comentário