quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Com estreia de Gilmax, Goyta volta a vencer

Alvianil fez 2 a 0 no Sampaio Corrêa e retornou ao G5


Após alguns resultados negativos, o Goytacaz enfim voltou a vencer na Segundona e nesta quarta-feira de Cinzas, jogou no Aryzão, em Campos e derrotou o Sampaio Corrêa por 2 a 0. O resultado deixou o Alvi-anil na quarta colocou o time campista na quarta posição com sete pontos, com o Sampaio ficando com cinco, em oitavo.

A vitória do time da Rua do Gás começou a ser construída logo no início do duelo. Aos 7 minutos, o meia Gilmax, que fazia sua estreia cobrou falta, a zaga do Sampaio falhou e Jessé aproveitou para chutar e abrir o placar.

Na Rua do Gás, Goyta faz mais uma vítima (LEONARDO BERENGER-URURAU)


O Sampaio não sentiu o golpe e logo respondeu, com investidas do meia Willian Bersan, mas sem sucesso nas conclusões. O Goyta teve outra chance de estufar as redes, mas Gilmax não acertou a meta do goleiro Anísio.

Na etapa final, mais uma vez o Goytacaz perdeu o goleiro Espíndola, lesionado, durante o jogo e o jovem Wallace acabou entrando na meta. Logo em seguida, Wandinho recebeu em posição legal e foi derrubado fora da área pelo goleiro Anísio, que foi expulso, deixando o Sampaio com 10 jogadores.

A partir daí, começou uma pressão do Goytacaz, que chegou a ter um gol anulado, de maneira correta. Aos 19, Gilmax recebeu passe de Wandinho e bateu no cantinho do goleiro Bruno, ampliando e definindo o marcador.

Na rodada do final de semana, o Goytacaz faz o clássico da rodada em Edson Passos, no dia 25, às 16h, contra o America. Já Sampaio Corrêa fará o duelo da Região dos Lagos contra a Cabofriense, também às 16h, no Lourival Gomes, em Saquarema.

1 comentários:

Eu estava neste jogo, foi uma pelada de R$10.

Postar um comentário