quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Em busca dos primeiros pontos, Olaria enfrenta time B do Flamengo

Equipe da Rua Bariri estreará Amílton Oliveira no comando do time 


Ainda em busca de seus primeiros pontos na Taça Guanabara, o Olaria enfrenta nesta sexta-feira (3), o Flamengo, às 17h, no Engenhão, na tentativa de se recuperar na competição. Será o primeiro jogo após a saída do técnico Acácio, que pediu demissão ao sofrer duas derrotas nas primeiras rodadas. Amilton Oliveira, que era auxiliar-técnico, comandará o time. O elenco ainda acredita nas chances de chegar às semifinais da competição e considera o Rubro-Negro como adversário ideal para o momento.

"A partida por si só já motiva e o Flamengo dispensa apresentações. Para o Olaria é a chance de se reabilitar no Campeonato Carioca. Um bom resultado nos dará mais confiança para a sequência da competição. E é isso que vamos buscar. Iremos encontrar dificuldades, mas acredito no time e sei que eles farão de tudo para sair de campo com um placar positivo" disse Amilton Oliveira, que em 2009 treinou o Olaria no acesso a Série A do Carioca.

Velho conhecido do Flamengo, devido aos grandes confrontos entre Vasco e Flamengo no final da década de 90, o meio-campo Pedrinho também acredita na recuperação do Olaria contra a equipe rubro-negra. Para o jogador, um bom resultado amanhã dará uma nova vida ao Olaria.

"Um jogo bom para o Olaria. Vamos ganhar muito se conseguirmos um resultado positivo nessa partida. Infelizmente a nossa situação não é das melhores e não estávamos contando com isso. Toda a preparação foi muito bem pensada e a rotina de treinos foi bem positiva. Mas vamos acertar e fazer de tudo para reabilitar o Olaria na competição" disse Pedrinho.

O Flamengo deve mandar um time reserva a campo, assim como nas duas primeiras rodadas da competição, já que na última quarta (1), o Rubro-negro enfrentou o Real Potosí-BOL, pela Libertadores, e os jogadores serão poupados.

0 comentários:

Postar um comentário