domingo, 12 de fevereiro de 2012

Em casa, São Cristóvão vence a primeira


Cadetes passam pelo Tigres do Brasil na Rua Figueira de Melo


O São Cristóvão conquistou neste domingo (12) a primeira vitória no Campeonato Estadual da Série B. Na Rua Figueira de Melo, os Cadetes venceram o Tigres por 2 a 1, chegaram aos cinco pontos em três rodadas e ocupam a terceira posição do grupo A, atrás de Quissamã, que tem nove, e Ceres, sete. O Tigres, com três pontos, é o sétimo colocado.

Damázio abriu o placar para o São Cristóvão aos nove minutos da primeira etapa, mas Marcelo deixou tudo igual para a Fera da Baixada aos 30 minutos, em cobrança de pênaltis. O gol da vitória dos Cadetes saiu aos 27 minutos da etapa final, marcado por Maicon.

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira (15). O São Cristóvão enfrenta o Quissamã, às 16h, no Estádio Antônio Carneiro da Silva. Enquanto isto, o Tigres recebe o Barra Mansa, no Estádio De Los Lários, em Xerém.


2 comentários:

Venho aqui parabenizar o time do São Cristóvão, pelo que eu ando vendo nos jogos, é um grande favorito ao título e a 1ª divisão.
O São Cristóvão tem um time bem organizado e com um ótimo toque de bola; que na minha opinião, tem muito a ver com esse rapaz Damásio, que joga de volante, sabe marcar, driblar, tocar bem a bola, sabe lançar e fazer gols...
Contra o Serra Macaense, ele fez os 2 gols que resultaram em empate, e dessa vez, fez mais um...
Pra mim, ele é disparado, o cérebro do time!
Atenção empresários, a 1ª divisão precisa de jogadores desse nível, esse rapaz está disputando a divisão errada, não que os outros jogadores são ruins, mas esse Damásio realmente se destaca!
Parabéns Damásio e toda equipe do São Cristóvão pela vitória... Rumo a 1ª Divisão!

Quero antes de mais nada dar meus parabéns ao grupo do São Cristóvão pela vitória.
Pelo que venho acompanhando, esse time tem grandes possibilidades de voltar a 1ª divisão do Carioca, isso por conta de bons jogadores.
Como já disse em outros post's, esse rapaz André Damásio é muito bom de bola.
O rapaz que joga de volante, tem visão de jogo, sabe driblar, defender e fazer gols, quer mais o que para um jogador?
Não me canso de falar bem desse garoto, além de vários outros que tem também em outros clubes, pois é uma brincadeira nós vermos tantos peladeiros nos clubes da 1ª divisão, enquanto temos muitos garotos bons de bola na segundona, e a mídia não os divulgam... Cade os empresários que não vêem uma coisa dessa?
Fica aqui o meu apelo para os empresários, prestem mais atenção nesses garotos da segundona e em especial desse rapaz André Damásio, ele tem mais futebol que muitos profissionais da 1ª divisão!

Postar um comentário