terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Em casa, Serra Macaense vai em busca da primeira vitória


Alviverde estreou com empate em 2 a 2 contra o São Cristóvão


Depois da boa apresentação na estreia da Série B do Campeonato Carioca, quando arrancou um empate em 2 a 2 com o São Cristóvão, na Rua Figueira de Melo, depois de estar perdendo de 2 a 0, o Serra Macaense volta a campo nesta quarta (8), em partida contra o Barra Mansa.

O jogo, que é válido pela segunda rodada do primeiro turno da competição, será também o primeiro do Alviverde no Estádio Cláudio Moacyr no ano de 2012. Um dos aspectos positivos será o ótimo estado do gramado, considerado por muitos, como um dos melhores do Brasil.

Contando com o apoio de sua torcida, o time comandado pelo técnico Valdo Cândido espera conseguir sua primeira vitória na Segundona do Rio. A comissão técnica acredita que a equipe possa repetir o bom desempenho da última partida.

A tendência é que o treinador mantenha o mesmo time que iniciou o jogo contra o São Cristóvão. A única está no ataque. Cleiton, que entrou bem na partida em lugar de João Leandro, pode ganhar a vaga. O volante Dos Santos segue na lateral direita, já que Tenente ainda não terá condições de jogo, pois se recupera de contusão.

O Barra Mansa, que vem de vitória sobre o Artsul, espera já poder contar com os novos reforços contratados. Os atletas dependiam de regularização junto ao Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA) ,e na estreia da competição, o time teve que atuar com vários jogadores do time de juniores.

0 comentários:

Postar um comentário