sábado, 4 de fevereiro de 2012

Em jogo violento, Audax passa pelo Sampaio

Volante do Galo da Serra fratura a fíbula em entrada criminosa



Em sua estreia na Segundona 2012, o Sampaio Corrêa foi até São João de Meriti e foi derrotado pelo Audax Rio por 1 a 0, no Arthur Sendas. O Galo da Serra volta a campo na próxima quarta (8), quando recebe o America, no Lourival Gomes, em Saquarema. Já o Audax vai à Região dos Lagos encarar a Cabofriense.

Jogando na casa do rival, o Sampaio Corrêa teve duas baixas ainda na primeira. Logo no início, o meio-campo Rodrigo levou uma tesoura e precisou sair de campo. Logo em seguida, o volante Adriano, recebeu de maneira desleal, uma carrinho por trás do marcador, e fraturou a fíbula.

No segundo tempo, o Audax Rio marcou o seu gol através do atacante Castro e a partida terminou com o placar de 1 a 0 para os mandantes.

Adriano

O volante Adriano foi encaminhado para o Hospital Municipal de São João de Meriti, onde foi constatada a fratura na fíbula. O atleta passará por uma cirurgia nos próximo dias, e não tem previsão para retornar aos gramados.

1 comentários:

COMO A REPORTAGEM NOTICIOU: UMA TESOURA MALUCA E O ATLETA DO AUDAX SÓ TOMOU UM SIMPLES CARTÃO AMARELO!!! PENALTI NÃO MARCADO A FAVOR DO SAMPAIO CORREA DO GOLEIRO EM CIMA DO ATACANTE MELINO, LATERAL ESQUERDO DO AUDAX NÃO FOI EXPULSO DEVIDO A COVARDIA DO ARBITRO E AINDA EXPULSOU O JOGADOR DO SAMPAIO APOS UMA FALTA QUE NÃO EXISTIU (JOGADOR DO AUDAX ESCORREGOU E AINDA COMETEU FALTA)!!! DE ALGUMAS OPÇÕES ESCOLHA UMA: OU O ÁRBITRO É MUITO RUIM, OU ELE É MAL INTENCIONADO OU TÁ DEC SACANAGEM!!!

Postar um comentário