Equipes jogaram em Moça Bonita e não saíram do 0 a 0
Carlos, pouca inspiração e um empate sem gosto. Bonsucesso e Nova Iguaçu contaram com estes ingredientes para empatar sem gols na tarde desta quinta (2), em Moça Bonita, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O resultado deixou o Laranja na segunda posição com cinco pontos, e o Cesso foi a quatro, ficando em sexto.
O forte calor que fez durante o jogo em Moça Bonita não fez os times se pouparem no início do duelo. Com menos de 20 minutos, as duas equipes assustaram os goleiros rivais. O Bonsucesso mostrou primeiro suas armas com Diogo, em cobrança de falta, mas a bola passou ao lado.
Foto: André Queiroz, ASCOM Bonsucesso |
A resposta iguaçuana veio com o zagueiro Vágner Eugênio, em jogada pelo alto, mas o goleiro Saulo estava bem posicionado e fez boa defesa. A partir daí, os times se pouparam, para irritação dos poucos torcedores que foram ao jogo.
Na etapa final, nada de diferente. Novamente o começo foi bem movimentado, mas em seguida, os dois times caíram de produção. Zambi e Jones até tentaram dar velocidade ao Nova Iguaçu, mas o péssimo estado do gramado prejudicou a jogada.
A partida começou a ter entradas ríspidas na sua parte final, e Diego Sabino, do Nova Iguaçu, e Joselito, do Bonsucesso foram expulsos. No fim, Marco Goiano ainda tentou botar o Bonsucesso na frente, mas sem sorte.
As duas equipes tentarão voltar a vencer no domingo (5). O Bonsucesso vai até Resende enfrentar o time da casa no Estádio do Trabalhador, enquanto o Nova Iguaçu receberá o Macaé no Laranjão, em casa. As duas partidas acontecerão às 17h.
0 comentários:
Postar um comentário