domingo, 12 de fevereiro de 2012

Flamengo vence Nova Iguaçu na estreia de Vágner Love

Atacante tem atuação discreta no triunfo Rubro-negro  


O Flamengo se manteve firme na luta pela vaga nas semifinais e derrotou neste domingo (12), o Nova Iguaçu, no Cláudio Moacyr, em Macaé, por 2 a 0. O Rubro-negro chegou aos 12 pontos e está em terceiro, perdendo nos critérios de desempate para Resende e Botafogo. Já o Laranja caiu para a quinta posição, com oito pontos.

Animado pela estreia de Vágner Love, o Flamengo mandou no jogo desde o apito inicial. No primeiro lance de perigo, Vágner Love deixou Deivid de frente para o goleiro Jefferson, que defendeu. A pressão era toda do Flamengo e aos 13, nasceu o primeiro gol. Vágner Love chutou firme, Jefferson deu rebote e Deivid chutou firme: 1 a 0.

O Nova Iguaçu só assustou aos 20 minutos, quando Zambi recebeu de Mossoró e chutou firme de fora da área, mas a bola não chegou a dar grande susto nos torcedores do Rubro-negro. Antes do intervalo, o Flamengo quase ampliou em chute de Ronaldinho Gaúcho, mas a bola foi para fora.

Na etapa complementar, novamente o Nova Iguaçu foi apático e sequer ameaçou o Flamengo. O Rubro-negro, por sua vez, novamente chegava com Deivid e Vágner Love, mas sempre esbarrando em Jefferson.

Aos 14, logo depois de ter um gol bem anulado, Renato Abreu marcou o segundo do Flamengo. Em falta da entrada da área, o meia encheu o pé e o goleiro Jefferson pulou atrasado, vendo a bola morrer no fundo do gol.

O Nova Iguaçu chegou com perigo novamente em sua única arma: o chute de fora da área. As chances foram de Amaral, que chutou longe e de Jones, obrigando Felipe a fazer boa defesa. No fim, triundo fo Flamengo.

Os times voltarão a campo no sábado de carnaval, às 16h20. O Nova Iguaçu vai até Conselheiro Galvão enfrentar o Madureira, e o Flamengo, disputará uma das vagas da chave contra o Resende, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

0 comentários:

Postar um comentário