quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Friburguense vai à final do Edílson Silva

Tricolor da Serra venceu com a vantagem mínima 


O Friburguense realmente voltou ao seu bom momento. Depois de voltar à Série A do Carioca e ficar com o vice-campeonato na Copa Rio, o Tricolor da Serra garantiu vaga na decisão do Troféu Edílson Silva, após derrotar o Resende por 1 a 0 em Edson Passos, nesta quinta (23). A final será no domingo (25), contra o Nova Iguaçu, às 13h20, no Engenhão.

Nos primeiros minutos de jogo, o Frizão teve maior posse de bola e o Resende apostou nos contra ataques e criou a primeira chance com Hiroshi, mas o goleiro Adílson salvou o Friburguense, que respondeu logo em seguida com Victor Hugo, mas dessa vez, Arthur, arqueiro do Resende apareceu.

Antes do intervalo, o Fribruguense ainda teve duas boas chances com Marquinhos Galhardo e Rômulo, mas ambas apenas assustaram o goleiro Arthur.

Na etapa final, o Resende foi quem começou mandando e Hiroshi quase abriu o placar, mas o goleiro Adílson fez uma defesa milagrosa e evitou o tento do Gigante do Vale. Porém, aos 12 minutos, Rômulo foi derrubado na entrada da área e Marquinhos Galhardo cobrou com categoria, fazendo o único gol da partida.

Depois, na base do abafa, o Resende criou várias chances, porém, o goleiro Adílson estava em tarde inspirada e efetuou defesas milagrosas, garantindo o Fribruguense na decisão.

0 comentários:

Postar um comentário