quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Futsal: Campeonato Carioca já está definido

Nove equipes vão em busca do título da competição

Em arbitral realizado nesta quarta-feira (8), foi definida a fórmula de disputa do Campeonato Carioca de Futsal. Como antecipou o GuiaFut, a categoria Adulto será disputada por nove equipes e terá a presença dos quatro grandes do futebol carioca: ADDP (Cabo Frio), America, Botafogo/Casa de España/Macaé, Cabo Frio, Flamengo, Imperial/Fluminense, Teresópolis, USS/Vassouras e Vasco.

A competição começa na semana entre os dias cinco e nove de março. De acordo com o regulamento, as equipes jogarão entre si, em turno único e os oito primeiros se classificam para as quartas de final, em sistema de ida e volta.

Com as parcerias estabelecidas, o Imperial/Fluminense continuará a mandar seus jogos em Petrópolis, mas o Botafogo/Casa de España/Macaé realizará toda preparação nas dependências do Tio Sam, em Niterói, onde deve mandar alguns jogos, assim como em Macaé.

Na categoria sub-20 oito times irão participar do campeonato. Todos jogam contra todos em sistema de ida e volta. Classificam-se os quatro primeiros, que passam para a fase semifinal e jogam em sistema de ida e volta.

As equipes que irão disputar o campeonato serão: Imperial/Fluminense, Vasco, Casa de España/Botafogo, ADDP, Piedade, Iguaçu, Flamengo e Portuguesa. A FFSERJ ainda não divulgou os confrontos e a tabela das competições.

0 comentários:

Postar um comentário