sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Futsal: Imperial se apresenta segunda-feira

Atividades recomeçam nas instalações do Esporte Clube Corrêas

O elenco do Imperial Futsal vai se apresentar nesta segunda-feira (6), às 14h30, no salão de eventos no Esporte Clube Corrêas. Os jogadores serão recebidos pela diretoria e apresentados para imprensa.
Após a apresentação os atletas vão iniciar as avaliações técnicas e exames, para depois começarem o trabalho para a temporada. A primeira competição que o Imperial vai disputar neste ano é o Torneio de Futsal Cidade de Gramado, que começa no dia seis de março.

Os jogadores contratados são os goleiros Alesi (ex-Minas Tênis) e Moranga (ex-Macaé); os fixos Edgar (ex-Intelli) e Vinícius (ex-PEC); os alas Paulinho (ex-Intelli), Sacha (ex-Suzano) e  Rodriguinho (ex-Macaé) e os pivôs Wilson (ex-Macaé) e Sixel (ex-PEC). Eles se juntam aos jogadores que fizeram parte do elenco na última temporada e permanecem para este ano, são eles o goleiro Douglas, os fixos Michel e Saulo, os alas Bananeira, Sequinho, João Cláudio, Diego e Ramon e o pivô Guilherme.

A apresentação também contará com a nova comissão técnica, que é comandada pelo treinador Paulo Mussalem. Os demais membros são o preparador físico Márcio Ferreira, o treinador de goleiros Ricardo Herrera, o fisioterapeuta Renato Garcia e o mordomo Ivan Júnior.

Além do torneio de Gramado este ano a equipe petropolitana também irá disputar os campeonatos Carioca e Estadual, nas categorias adulto e sub-20.

A novidade do Imperial para a temporada 2012 e que será a formação da equipe sub-20 comandada pela comissão técnica do time adulto em 2011, que é formada pelo treinador Ney Marcos, o preparador físico Alex Alonso, o treinador de goleiros Adriano Assis e o fisioterapeuta Krayner Menezes.

0 comentários:

Postar um comentário