terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Futsal: Reunião define moldes do Carioca nesta quarta-feira

Na categoria adulto, competição deve contar com a presença dos quatro grandes

Acontece nesta quarta-feira (8), na sede da FFSERJ, no Rio de Janeiro, o arbitral que vai definir os moldes e as datas de disputa do Campeonato Carioca de Futsal de 2012. Ao que tudo indica, além do Botafogo/Casa de España, atual campeão, reforçado pela parceria com o Macaé Sports, outras oito equipes vão em busca do primeiro título da temporada do salonismo fluminense de 2012.

A novidade é que, além do Alvinegro, os outros três grandes clubes também estarão representados na competição. O Fluminense fechou parceria com o Imperial, que conta com o experiente e vencedor Paulo Mussalém no comando técnico, e Flamengo e Vasco também já confirmaram presença na competição, que terá ainda o tradicional America.

O interior estará representado por ADDP e Cabo Frio Futsal, ambos de Cabo Frio, Clube Comary, de Teresópolis e USS/Vassouras. A ausência mais sentida é a do Poker/PEC. Como disputa a Liga Futsal, o tradicional time petropolitano prefere dosar as energias para a competição mais importante da modalidade no país.

Sub 20

O Campeonato Carioca Sub20 deve ser disputado por oito equipes: ADDP, Botafogo, Casa de España, Flamengo, Fluminense, Iguaçu, Portuguesa e Vasco.

0 comentários:

Postar um comentário