sábado, 4 de fevereiro de 2012

Goleiro falha e Rio Branco é derrotado pelo Quissamã

Em casa, Róseo-negro não conseguiu evitar o tropeço


Na abertura da Segundona, o Quissamã começou com o pé direito e mesmo jogando fora de casa, no Godofredo Cruz, em Campos, o Alvianil do Norte derrotou o Rio Branco por 1 a 0, graças a um gol do reestreante Catitu. Os times voltam a campo na próxima quarta (8), quando o Quissamã receberá o Ceres no Antônio Carneiro, e o Rio Branco vai até Teresópolis, enfrentar o time da casa no Antônio Savatonne.

Foto: Raphael Cardozo/O Diário

Quissamã surpreendeu no Godofredo Cruz

O bom estado do gramado Godofredo Cruz facilitou o toque de bola das duas equipes no início da partida, mas o forte calor impediu do jogo ter muitas oportunidades de gol, e os goleiros das duas equipes não passaram de meros espectadores na partida.

Na segunda etapa, o time campista voltou com velocidade e ofensividade, mas de maneira desordenada, dando espaços para o Quissamã contra-atacar. Em uma descida pela direita, Fabrício cruzou, mas Rodolfo César impediu que a bola chegasse a Bruno Reis.

Porém, no minuto seguinte, o goleiro Tales salvou o Rio Branco com uma defesa espetacular, após Fabrício escapar e tocar para Bruno Reis chutar fime, de frente para o arqueiro róseo-negro.

Quando a partida se encaminhava para o final, aos 37, Tales fez defesa parcial, e soltou a bola na frente do atacante Catitu. Antes de Tales recuperar a bola, Catitu entrou chutando e fez o gol da vitória do Quissamã. Logo após o lance, o goleiro Tales recebeu apoio dos companheiros, mas a equipe campista não teve forças para buscar o empate.

0 comentários:

Postar um comentário