terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Imperial enfrenta o São João da Barra fora de casa

Equipe petropolitana busca a primeira vitória na competição


Gilson Paulino espera jogo difícil contra o São João da Barra
O Imperial enfrenta nesta quarta-feira o São João da Barra, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Estadual da Série B, às 16h na casa do adversário. A equipe petropolitana vai em busca da vitória para chegar a quatro pontos na competição.


O treinador Gilson Maciel conta que o time vai buscar a vitória, mas sabe que não terá vida fácil. “Vai ser um jogo muito difícil, eles tem um bom time e um bom treinador, vão jogar em casa, mas nós vamos em busca dessa vitória, sabemos da capacidade do nosso time da nossa qualidade e queremos a vitória”, afirmou o Gilson.

O Imperial teve dois dias de treino depois da partida de estreia e o treinador explica que o principal foi recuperar a equipe. “Tivemos que recuperar a equipe, pois o primeiro jogo foi muito desgastante, tivemos que correr 55 minutos com um jogador a menos e o calor também nos desgastou muito. Agora temos que nos recuperar para chegar bem neste jogo”, explicou o treinador.

A delegação da equipe petropolitana viaja nesta terça-feira para São João da Barra, onde ficará concentrada para a partida. Para este jogo o Imperial terá o reforço do meia Gilmar Bala, voltando de lesão e estará desfalcado de Raí suspenso.

O goleiro Tiago, que se machucou na estreia será reavaliado pelo departamento médico antes do jogo ainda é dúvida para a partida. O Imperial atualmente está na quinta colocação do grupo B com um ponto.

0 comentários:

Postar um comentário