domingo, 5 de fevereiro de 2012

Itinerante? Bonsucesso mandará partida em Edson Passos

Duelo contra o Macaé será no campo do America, e não em Moça Bonita   


O Bonsucesso continua enfrentando problemas com o mando de campo no Campeonato Carioca. Depois de ter mandado jogos no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, o time da Leopoldina terá um novo mando no jogo do dia 8, contra o Macaé: Edson Passos, campo do America.

Antes marcada para Moça Bonita, a mudança do local da partida foi feita pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), já que no mesmo horário de Bonsucesso x Macaé, às 17h,na quarta (8), o Bangu receberá o Duque de Caxias.

A solução foi transferir o jogo para Edson Passos, onde o America manda seus jogos, já que o time americano no mesmo dia, jogará fora de casa pela Série B do Carioca, contra o Sampaio Corrêa.

Ainda sem uma solução definitiva, o Bonsucesso voltará a mandar um jogo apenas no dia 3 de março, quando receberá o Bangu. Até lá, o clube espera ter seu estádio, o Leônidas da Silva liberado pela Federação, já que realiza obras a pedido da própria entidade. Outra solução, o Estádio Luso-Brasileiro, ainda segue em pauta.

0 comentários:

Postar um comentário