quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Lusa e Audax empatam na Ilha do Governador

Placar em 0 a 0 manteve as duas equipes invictas   


Em jogo de poucas emoções no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha, Portuguesa e Audax Rio não saíram do zero, pela quarta rodada da Segundona do Carioca. Com o resultado, as equipes mantiveram a invencibilidade no Grupo B. O Laranja Meritiense tem 10 pontos, na liderança, enquanto o time insulano é o quinto, com seis.

As melhores chances das duas equipes vieram na etapa complementar. Com o jogo truncado no meio-campo, Lusa e Audax demoraram a se soltar e tiveram poucas oportunidades. A Portuguesa acertou o travessão em chute forte do lado direito de Serginho, que obrigou o goleiro Vinícius a fazer belíssima defesa.



O Audax Rio quase abriu o placar antes da parada técnica com Ivan Júnior, após cobrança de escanteio da direita de Wellington. A bola quicou e sobrou para o meia, que deu um leve toque, mas acertou a trave direita do goleiro Léo. Outras duas boas chances vieram pela esquerda. Em uma, Léo Inácio cabeceou pra fora. Na outra, o mesmo Léo recebeu dentro da pequena área, mas chutou alto.

Na quarta-feira de cinzas, o Audax tentará manter sua invencibilidade jogando no Arthur Sendas, contra o Angra dos Reis, às 16h. No mesmo horário, a Portuguesa receberá o vice-líder São João da Barra, no Luso-Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário