sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Madureira já trata derrota como passado

Tricolor Suburbano quer volta por cima ainda na Taça Guanabara


A derrota para o Flamengo na noite da última quinta-feira não abalou o grupo do Madureira. Pelo contrário. A postura do time diante da forte equipe rubro-negra deixou o técnico tricolor Luiz Claudio muito satisfeito. Não fosse o lance de azar do zagueiro Thiago Medeiros que, ao tentar cortar o cruzamento de Renato Abreu acabou chutando para o próprio gol, o Madureira poderia sair de campo com outro resultado.

Foto: Divulgação/Madureira

Luiz Cláudio conversa com o elenco do Madureira

“Fiquei triste pela derrota, é claro, ainda mais do jeito que foi, com um gol de pura infelicidade. Mas, ao mesmo tempo, saí com uma sensação de que o futuro do nosso time será outro a partir da próxima rodada. Os jogadores foram valentes, mostraram uma superação enorme e jogaram de igual com a forte equipe do Flamengo. Poderíamos até ter vencido o jogo. Se mantivermos esse nível de atuação, teremos grandes resultados no restante do campeonato”, afirmou Luiz.

Para conseguir sua segunda vitória na Taça Guanabara e subir na tabela de classificação, o Madureira terá que superar um problema: a ausência de seu artilheiro. O atacante Dinei, autor de dois dos cinco gols do Madureira na competição, está fora do confronto diante do Resende, domingo, pela 6ª rodada. Ele levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Flamengo. Seu substituto ainda não foi definido.

“Infelizmente não contaremos com o Dinei, que vem jogando muito bem. Mas temos outros bons atacantes no grupo, que querem mostrar serviço. Vou pensar bem até a hora do jogo para definir quem entrará em seu lugar”, disse o treinador, que seguirá com os demais titulares que enfrentaram o Flamengo diante do Resende.

0 comentários:

Postar um comentário