quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mário comemora primeira vitória do Duque

Fora de casa, Tricolor da Baixada passa pelo Bangu, que ainda não venceu na competição

A vitória por 2 a 1 sobre o Bangu, em Moça Bonita, foi a primeira do Duque de Caxias na competição. Com cinco pontos, o Tricolor da Baixada vem numa ascendente e não perde há três jogos. O técnico Mário Marques se mostrou aliviado com o resultado, que deixa a equipe na quinta posição do grupo A, com cinco pontos e, pela primeira fez, fora da zona de rebaixamento.

“Conquistar os três pontos na casa do adversário é fundamental para o crescimento da equipe. Foi nossa primeira vitória no carioca e a motivação para encarar os próximos jogos só aumentou. Mesmo sem podermos contar com três titulares, o volante Fabio Aguiar, o atacante Gilcimar e o zagueiro Jorge Fellipe, o time se comportou bem”, avalia o treinador.

Ex-jogador do Bangu, onde trabalhou ainda como supervisor de futebol, Mário foi discreto na comemoração dos gols do Tricolor da Baixada. “Claro que estou feliz, não poderia ser diferente. Mas não escondo de ninguém o carinho e respeito pelo Bangu, um clube onde fiz muitas amizades das quais me orgulho e conservo até hoje”, conclui.

O Duque de Caxias volta a campo neste domingo (12), quando enfrenta o Volta Redonda, às 17h, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

0 comentários:

Postar um comentário