quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mário Marques é apresentado no Goytacaz

Técnico substituirá Branco, demitido após série de resultados negativos 


Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (29) o presidente do Goytacaz, Jomar Garcia, apresentou o novo treinador alvianil, Mário Marques, que logo em seguida comandou o primeiro coletivo já visando a partida do próximo sábado (3), contra o Angra dos Reis, em Campos.

Foto: Ururau

Mário Marques já foi apresentado como novo treinador do Goytacaz
Na conversa com os jornalistas, o novo comandante falou um pouco da sua dinâmica de trabalho e revelou um carinho especial pelo clube. Seu irmão,  Manoel “Português”, foi ídolo nos anos 70 jogando pelo Goytacaz.

"É com muito prazer que venho dirigir o clube onde meu irmão teve uma passagem marcante. Estou muito emocionado com essa oportunidade. Temos muito trabalho pela frente, mas acredito que começaremos a recolocar o Goytacaz entre os grandes a partir de hoje", disse.

Ainda sobre o novo trabalho, Mário revelou que por diversas equipes onde passou, usou um vídeo motivacional onde a torcida do Goytacaz era a “protagonista”.

"Jogador gosta de jogar com estádio cheio e jogando no Goytacaz ele terá essa oportunidade. É uma torcida muito atuante e que incentiva bastante. Temos que usar isso a nosso favor, pois o clube possui a quinta maior torcida do estado do Rio, disso não tenho dúvidas", exaltou.

0 comentários:

Postar um comentário