terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mário Marques está perto de acerto com o Goytacaz

Depois de anunciar Marcelo Buarque, clube muda de ideia e quer técnico do Duque de Caxias


Campos dos Goytacazes - A escolha do sucessor do técnico Branco, demitdo nesta segunda-feira (27), virou uma novela no Goytacaz. Depois de anunciar Marcelo Buarque como novo comandante, a diretoria do clube foi atrás do técnico Mário Marques, que dirigiu o Duque de Caxias nesta Taça Guanabara.

O treinador ainda não respondeu o convite e tem nesta tarde uma reunião com o deputado federal Anthony Garotinho (PR), um dos patronos do Azulão. A tendência é que Mário anuncie sua decisão após o encontro, no qual deve ser apresentada a proposta oficial e as condições de trabalho.

Um dos principais entusiastas da contratação de Mário Marques pelo Goytacaz é o supervisor Ronaldo. Os dois trabalharam juntos no Cardoso Moreira em 2007, quando surpreenderam ao classificar o pequeno clube do interior para a elite do futebol do Rio de Janeiro pela primeira vez.

Apesar de ter iniciado mal o campeonato por problemas políticos internos, com a renúncia do presidente José Dutra e do vice-presidente Marcelo Ramalho, o Goytacaz vive expectativa de recuperação. Este é o ano do centenário do clube, que deve mobilizar todas as forças políticas de Campos em busca do acesso à elite, da qual está ausente desde 1992.

Hoje o Goytacaz é o sexto colocado do grupo A da Segundona, com sete pontos em seis jogos, a uma posição da zona de classificação para a segunda fase da competição. Enquanto isto, na primeira divisão, o Duque de Caxias foi o 11° colocado geral da Taça Guanabara, com oito pontos em sete jogos.

Caso o acerto, que deve ser anunciado nas próximas horas, se confirme, o novo treinador fará sua estreia neste sábado (3), quando a equipe recebe o Angra, às 15h, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos.


0 comentários:

Postar um comentário