quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mesquita empata jogo-treino contra time da Série C

No Louzadão, clube ficou no 1 a 1 contra o Queimados 


De folga na rodada do meio de semana da Segundona do Campeonato Carioca, o Mesquita aproveitou para realizar um jogo-treino na tarde desta quinta (16), no Nielsen Louzada, diante do Queimados, time da Série C.

O técnico Hermes Júnior utilizou a atividade para testar praticamente todo elenco, usando uma formação diferente em cada tempo, com o meia Rafael Lopes sendo o único a jogar toda o jogo-treino. Na primeira etapa, coms os titulares, o Mesquita fez 1 a 0 com Pedro cobrando falta.

Na etapa complementar e com o time totalmente modificado, o Mesquita acabou sofrendo o gol de empate, marcado pelo meia Natan, que aproveitou cruzamento.

O Mesquita foi a campo com: Eduardo (Gustavo Brum); Mateus Mendes (Lorran), Anderson Ivo (Allan Rosário), Bruno Porto (Bruno Paulista) e Jefferson Telles (Edson Toro); Allan Silva (Alippio), Rafael Lopes, Pedro (Léo Carioca) e Maicon (Jefinho); Edivan (Marcelo) e Jardel (William)

O próximo compromisso do Mesquita na Série B do Carioca será na quarta-feira (22), quando visitará o Rio Branco, em Campos, no Godofredo Cruz. Já o Queimados estreará na Série C no dia 11 de março, diante do Arturzinho, no Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

0 comentários:

Postar um comentário