quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Imperial está pronto para a estreia na Série B

Petropolitanos farão primeiro jogo em Três Rios, contra a Portuguesa

O time do Imperial já está com tudo pronto para o jogo de estreia da Série B do Campeonato Carioca. O capitão do time, o zagueiro Elton afirma que todos os jogadores estão preparados e dispostos a buscar os três pontos na estreia.

“Nós estamos com uma boa expectativa. Sabemos da nossa qualidade e vamos buscar os três pontos na estreia. Todo o time está focado e acredito que podemos sair com essa vitória”, declarou o camisa 4.

Elton também não esconde que existe uma ansiedade pela estreia, mas que isso não vai atrapalhar. “Não tem como não ficar ansioso, já estamos treinando a muito tempo e na estreia sempre bate um nervosismo, mas isso não vai atrapalhar em nada a atuação do time”, explicou o capitão.

A estreia acontece neste sábado, às 16h no Estádio Arthur Toledo, em Três Rios, contra a Portuguesa. Na preliminar do jogo o time de juniores do Imperial também enfrenta a equipe carioca às 13h45.

Juniores também já estão prontos para iniciar a disputa

Os garotos dos juniores do Imperial começaram a treinar um pouco depois dos profissionais, mas também trabalharam forte desde novembro para estar pronto para o jogo de estreia. O capitão do time será o zagueiro Sargento, que inclusive já trabalhou junto com os profissionais no início da preparação. Ele disputará pela primeira vez um Campeonato Carioca e acredita que o time tem condições de sair com os três pontos na estreia.

“Eu estou bastante ansioso para a nossa estreia e todo o time está com uma grande expectativa. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas vamos ter muita determinação para buscar estrear com esta vitória”, afirmou Sargento.

Como capitão do time o zagueiro sabe da responsabilidade que terá para o time nesta partida. “Como sou o capitão tenho que passar tranquilidade, calma para termos uma boa atuação. Acredito que posso ajudar o time e vamos em busca da vitória”, explica.

A estreia dos juniores será na preliminar da partida dos profissionais, às 13h45 também contra a Portuguesa.

0 comentários:

Postar um comentário