quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Na contagem mínima, Barra Mansa passa pelo São Cristovão

Triunfo recolocou Leão do Sul no G-5


Com a vantagem mínima, o Barra Mansa derrotou o São Cristovão por 1 a 0 pela sétima rodada da Série B do Campeonato Carioca, em duelo realizado no Leão do Sul, nesta quarta (29). O triunfo colocou o time do Sul do Estado em quarto lugar com 11 pontos, e deixou o São Cristovão em oitavo, com oito.

A partida começou movimentada e vendo a necessidade da vitória, o Barra Mansa criou as melhores chances. Em uma delas, aos 20 minutos, Betinho sofreu pênalti, mas Wellington Maranhão bateu mal e o goleiro Max fez a defesa.

Na segunda etapa, o gol da vitória saiu após várias tentativas. Em uma delas, Léo chegou a balançar as redes do São Cristovão, mas a arbitragem anulou o gol. Minutos depois, Frank aproveitou cruzamento na área e de cabeça, fez o gol da vitória, definindo o placar, apesar da pressão exercida pelo time da Figueira de Melo nos minutos finais.

Frank comemora o gol da vitória (FOTO: WILLIAM FERREIRA/INFOESPORTES)

No final de semana, em rodada que acontecerá no sábado (3), às 15h30, o São Cristovão receberá o Rio Branco na Rua Figueira de Melo, enquanto o Barra Mansa vai até à Rua da Chita enfrentar o Ceres, vice-líder do Grupo A.

0 comentários:

Postar um comentário